quinta-feira, 21 de julho de 2016

A importância do primer na maquiagem

    Oioi Galera, tudo bem? Hoje vou falar sobre o primer, que pra mim é um produto essencial e não pode faltar em nenhuma necessarie, seja você iniciante ou não no mundo da make! Eu sei que talvez muitas pessoas estejam lendo esse post e pensando "mas camila, eu sempre fiz minha maquiagem sem primer e não sinto falta.", Mas meninas,  esse é o tipo de produto que na minha opnião depois que você conhece você não vive mas sem, eu confesso que eu me maquiei muito tempo sem utilizar o primer, resisti ao máximo ahahah Até que um dia de tanto ouvir minhas amigas falarem dele, eu decidi experimentar e gente eu ameeei. Eu vou por um exemplo de primer ai em baixo pra vocês que é o que eu uso, e que  na minha opnião é muito bom. 
Vale lembrar que existem vários tipos de primer, mas estamos falando do facial. 



  Primer facial vult
 Faixa de preço R$ 38,61
 Galera é isso, se voce nao usa ainda vale a pena experimentar e se voce ja usa conta pra gente nos   comentarios o que você acha, qualquer duvida mandem nos comentarios tambem? beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário