terça-feira, 26 de julho de 2016

Diy: Tiara de gatinho

    Oioi galera, tudo bem? No post de hoje vou ensinar vocês a fazerem uma tiara de gatinho para tirar fotos e tudo mais. É um pouco cansativo, mas vale a pena. Então se você quer aprender a como fazer é só continuar lendo o post.



Vocês vão precisar dos seguintes materiais:

* 1 tesoura
* 1 pedaço de tecido ( cor de sua preferência)
* 2 pedaços de algodão
* 1 canetão ou canetinha
* 1 tiara
* 1 linha e agulha

Como fazer:

Passo 1: Vamos começar então pegando um pedaço de tecido. Você vai ter que cortar ele de uma forma que de para encapar a tiara, desse jeito abaixo:


Feito isso, é hora de pegar sua linha e agulha. Depois disso, costure todo esse pano que você cortou enrolado na tiara. Se você é muito novinha ainda ou não sabe costurar peça ajuda pro seus pais, hein.
E no final, depois de costurado ele vai ficar assim:


Agora é hora de fazer as orelhinhas. Pegue outro pedaço de pano e com ajuda de um canetão ou canetinha desenha a orelha. assim que desenhar a primeira, recorte e use como molde para fazer as outras. Você vai precisar no total 4 orelhinhas.


Depois disso, é hora então de pegar duas orelhas e costura-las uma na outra. Mas entre as duas, coloque um dos algodoes. E aí sim, costure.


Feito isso vamos costurar as orelhas na tiara. Antes de costurar olhe bem o lugar onde será costurado para não haver erro, e ai pronto, só costurar.


Depois de ter feito todos essas passos sua tiara de gatinho vai estar pronta. Confesso pra vocês que a parte de costurar me canso hhaha mas eu adorei o resultado, e vocês? Bom galera eu espero muito que vocês tenham gostado desse post e qualquer dúvida é só deixar ai nos comentários. Eu deixem algumas fotinhos minhas ai que eu bati com a tiara pronta pra vocês darem uma olhadinha.




 Então é isso, beijos

4 comentários: