sexta-feira, 22 de julho de 2016

Um dia eu vou morrer

     Você já parou pra pensar que o amanhã pode ser tarde? Você já parou pra pensar quantos abraços você já deu nós seus pais até hoje? Sim, seus pais! Aqueles que trabalharam duro pra te colocar no mundo, te criar, te dar amor, respeito, um lar e principalmente carinho. Que te apoiaram nos momentos mais dificieis de sua vida. Eu sei que as vezes receber um '' Não'' deles pode parecer que eles simplesmente não querem que você vá ou que você faça.
      Pode não parecer, mas é nesses momentos que eles então pensando em vocês. Eu sei que a vida dos nossos amigos ao redor parecem ser melhores que a nossa, mas a partir do momento que você vê a vida da pessoa como ela realmente é, você simplesmente passa a aceita a vida que tem. Eu sei que ás vezes da vontade de desistir, de dizer um chega. Acabou eu não aguento mais. Mas gente todo mundo passa por momentos dificieis na vida. Não existe vida perfeita. Todos nos passamos por momento de felicidade e de tristeza. Deus não te colocou nesse mundo pra você simplesmente desistir. Pense nos seus pais, seus amigos, familiares...
      Galera aproveitem a vida de vocês ao máximo. Viva intensamente. Aproveite cada e simples momento da vida de vocês, pensem bem antes de fazer algo, porque o tempo não volta. Abrace mais, beije mais, sonhe mais, se diverta mais...  Aproveite a vida, porque ela é só uma.Um dia você vai morrer, eu vou morrer. Então faça sua vida valer a pena. E você não está no mundo para sofrer.

Um comentário:

  1. Sempre penso isso, linda! Não dá pra viver com o mais ou menos, temos sempre que pensar que a vida é curta e que devemos aproveitar ao máximo cada segundo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir