segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Aussie 3 Minute Moist

    Oioi meninas, hoje vim falar sobre um creme de hidratação MARAVILHOSO, e acho que muitas de vocês já o conhecem ou já ouviram falar. Esse creme de hidratação a um tempo atrás não era vendido aqui no Brasil, e assim que essa novidade chegou aqui, fui testar, e ADOREIII. Ele da uma diferença muito grande no cabelo. Moist a única opção lançada aqui no Brasil por enquanto, éde hidratação super profunda para tratar os cabelos danificados e secos. Com um toque de aloe natural da Austrália e óleo de semente de jojoba.



    O produto sai da embalagem com muita facilidade, é só você remover o adesivo de proteção e apertar a embalagem que sai. Eu particularmente adoro essa embalagem hahah.

Modo de usar: Aplicar o produto nos cabelos limpos e úmidos, deixando agir por 3 minutos e logo depois enxaguar.

O cheirinho dele é uma delicia hahah ele parece um condicionador com o poder de uma máscara. Na primeira vez que usado já é possível notar aquela diferencia, pois deixa o cabelo hidratado e com um brilho maravilhoso. E quanto mais você usar, o resultado vai ficando ainda melhor. Além desse creme milagroso tem também o shampoo e o condicionador, eu ainda não testei, mas caso testar, venho contar para vocês o que achei.

Média de preço:

O preço em média para cada unidade que vem com 236 ml vária de R$ 39,90 a R$ 49,90. Acho o preço dele ótimo, pois vale a pena.

Bom meninas então é isso. Espero muito que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar ai nos comentários. Beijos!!


5 comentários:

  1. Minha prima falou que ele é bom, acho que vou testar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog querida
    tem post novo no meu, passa la e nao esquece de me seguir e ficar antenada nas proximas novidades que vem por ai!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro cremes de hidratação! Eu acho que esse não se vende aqui em Portugal :/ É uma pena porque deve ser muito bom :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir