quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BASES - PARTE 2

 Boaa noite gente lindaa!
Finalmente o post que eu to devendo pra voces vai sair, semana passada saiu a primeira parte desse post, pra voce que nao leu vou deixar o post aqui embaixo e pra voce que leu e quiser reler, vemm ler tambem! Espero que gostem,lembrando que é uma resenha real oficial da minha opniao, sem propaganda e merchandising, nao esquecam de deixar a opniao de vocês tambem <3



BASE MAYBELLINE SUPER STAY 24

Confesso que nao estava na minha lista de compras essa base, mas minha irma usou me indicou e gracas a ela temos a resenha sobre essa base hoje.
A base é indicada pra pele mista a oleosa, encontrada facilmente em farmacias, perfumarias, ( aqui na minha cidade, encontrei ate em alguns supermecados). Apostei na cor (Nude light), a marca promete resistencia ao calor, suor e umidade  e alem disso ela tem na sua composicao FPS 19, o que fez ela ja comecar com muitos pontos comigo. 
Enfim gente, eu encontrei ela numa faixa de preço de 50 a 60 R$ eu achei um pouco carinha,mas no fim compensou pela minha experiencia com ela, enfim deixa eu contar minha experiencia com ela pra vocês 
Eu achei ela bem boa de espalhar viu, da pra espalhar direitinho e conseguir alcancar uma alta cobertura, a durabilidade eu achei que ficou em torno de umas 6 horas, lembrando que a minha bele é oleosa.  





A Base numero 2 do post de hoje é a da mary kay timeWite Matte



Gente, essa base se torno uma das minha preferidas <3
Eu to apaixonada! Eu consegui achar o meu tom bem facinho, achei que tem um acabamento otimo e é bem boa pra espalhar e conseguir uniformidade tambem, na minha pele durou em torno de 5 horas.
Eu nao sei passar o preço pra voces bem ao certo porque eu ganhei essa de presente; mas pelo que vi gira em torno de uns 57R$, preço justo na minha opnião julgando pela qualidade que o produto tem.
Pesquisando sobre ela, vi um diferencial Peptídios e Vitamina E: fator anti-idade e estímulo de colágeno, o que me fez gostar ainda mais.



Vou ficar devendo pra voces a resenha sobre a base da Dailus gente, eu testei uma, mas pelo que vi lançaram uma  com uma formulaçao nova, e vou esperar pra falar das duas pra vocês. Nao esqueçam de deixar a opniao de vocês, um beijo grande e até sexta <3

3 comentários: