quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bases




Oi gente, tudo bem? 

   O post de hoje eu to a um tempo querendo fazer ele pra vocês, mas eu tava terminando de testar uns produtos e queria terminar primeiro, pra poder vir contar pra vocês a minha real experiência. Eu tentei dar um pouco mais de foco nas bases nacionais, mas eu escolhi falar das bases em geral que eu achei com mais facilidade e com o preço mais acessível.
   Deixa eu contar pra vocês que eu me obriguei a dividir esse post em duas partes, então uma parte sera postada hoje e a outra parte sexta ou segunda, o posto acabou ficando muito extenso e cansativo, e pra que vocês não se cansassem e ficasse uma coisa chata de ler, eu escolhi dividir. Me contem nos comentários depois o que vocês acharam? É muito importante pra mim receber esse feedback de vocês, elogios ou criticas construtivas são bem vindos ,espero que vocês gostem.


       Ah, e antes de começar eu queria falar uma coisa importante pra vocês, que nem sempre o que é bom pra mim, pra minha pele, seja bom pra vocês também, isso vale para os tons também, por isso eu aconselho vocês a procurarem primeiro uma loja física, testar os produtos em vocês mesmas e escolherem, ah e testem sempre na pele do rosto, viu?Experiencia própria, não testem na mão, ou qualquer outra parte, não é a mesma coisa.


A primeira de todas foi a base da vult, liquida.



Eu confesso pra vocês, que quando eu fui comprar essa base eu fiquei com bastante medo, quando eu testei em mim, fiquei entre dois tons, um ficou mais clarinho e outro mais escuro, não achei um que tenha fechado na cor da minha pele mesmo, então optei por levar as duas e na hora de usar eu misturei elas e ficou ótimo! Eu achei a base boa, acho que ela tem uma cobertura bem legal, porém eu acho que ela não dura tanto sabe? eu tenho a pele um pouco oleosa e é bem comum eu sofrer com isso com as bases. Outro ponto positivo é preço, eu procurei primeiro em site de lojas e  eu achei por um preço beirando os 35,00R$ a 40R$, antes de efetuar a compra eu fui dar uma pesquisada aqui na minha cidade e achei ela em lojas de cosméticos por um preço mais acessível, variando de 30,00R$ a 35,00R$, mas vale lembrar que isso depende de cidade pra cidade, estado e enfim.


Base tracta (matte)


Gente, eu to apaixonada e surpresa com o resultado dessa base da tracta,  achei ela muito boa! Eu achei que ela cobriu bem, eu consegui achar meu tom com facilidade, ela tem um efeito matte que pra mim é ótimo, sou apaixonada por matte, falou que é matte to querendo levar pra casa já ahahah brincadeira gente, mas olha, eu achei que ela tem uma durabilidade boa também, vale lembrar, que na minha opinião nenhuma base dispensa a utilização de um bom primer ta? Eu acho essencial demais usar um primer de sua preferência pra ajudar no resultado final da maquiagem. O único problema que pra mim pelo menos foi um ponto negativo, foi a dificuldade que eu encontrei em achar ela em loja física, acabei optando por comprar em uma loja virtual. O preço que eu encontrei variou em torno de 25,00 R$ a 35 R$.


Base Vult ( matte)



Antes de eu começar a falar dessa base, deixa eu falar pra vocês que essa foi a que eu mais fiquei ansiosa pra testar, todas as minhas amigas falavam pra mim comprar, testar que eu ia gostar, e então eu decidi comprar e ver se realmente ela era isso tudo que falavam.
Primeiro eu achei ótimo, que ela tem uma quantidade bem boa de variedade de cores, eu não sei vocês, mas eu me sinto mais confiante quando eu vejo que a marca lançou uma quantidade razoável de cores, eu acho que tem mais chances de eu achar o tom que mais se adapta a minha pele, mas enfim, vamos ao que importa.
Eu comprei dois tons, quando fiz a prova fiquei bem na duvida qual dos dois eu tinha gostado mais e escolhi levar os dois, e não me arrependi não viu, eu consigo usar os dois, que fica ótimo! Eu achei ela bem sequinha, achei que ela cumpre bem o que promete em relação ao matte ahah apesar de ela ser bem sequinha, ela fica liquida ate que você consiga espalhar bem e torna la uniforme,  tem uma durabilidade ótima também, o preço que encontrei varia de 28,00R$ a 35,00R$.



Gente, eu falei de duas bases da vult nesse post, mas não é propaganda não viu¿ É que eu realmente trouxe pra vocês a ordem que eu testei, na segunda parte do post vão ter outras marcas ahah

Me contem o que vocês acharam, e se já usaram essas bases e como foi pra vocês?
Ah, se você conhece alguma loja virtual de confiança, deixa nos comentários pra mim, to precisando de indicação.
Beijo 

7 comentários:

  1. Adorei o post
    confesso que não uso assim muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala bem da base da Tracta, quero experimentar um dia.
    Eu uso a Pure Makeup da Maybelline.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a base da Vult. Não é minha preferida, geralmente a que não pode faltar é a da MK. Mas ainda assim, a Vult é uma opção de qualidade que é encontrada mais fácil e consegue ser mais barata. Certa vez uma vendedora me falou que é cruelty-free e também não utiliza produtos de derivados de animais, sabe se é real?

    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline ,tudo bem? Olha, eu vi recentemente no site da PEA (Projeto Esperança Animal)( eles tem uma lista com o nome das empresas/marcas que nao testam em animais), e a vult consta la <3
      vou deixar o link pra você visitar, ta bom? Espero ter ajudado!

      http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
      beijos

      Excluir
    2. UAU, isso sim é dica valiosíssima! Muito obrigada <3

      Excluir
  4. Adorei o post!! As bases da Vult são ótimas pelo valor delas né. Eu tenho uma e sempre uso. Também adoro as da MK :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir