segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha ampola pantene

Oi galera, o post de hoje é sobre a ampola da Pantene - resgate instantâneo.
Bom, vou começar confessando pra vocês que eu não sou muito adepta a marca Pantene não, a grande parte das minhas amigas que usaram falam que os produtos reagem bem no cabelo e cumpre o que promete, comigo nem sempre foi assim, entao, esses dias eu tava procurando algum tipo de ampola dessas poderosas mesmo sabe, dessas que voce usa e ela salva a vida do cabelo?! ahahaa
Dai eu encontrei uma da pantene que prometia exatamente o que eu procurava e pensei, porque não tentar? Comprei, testei e vou contar pra vocês o resultado agora.




Eu sei que existem outros tipos, da mesma linha, eu testei 3 e vou contar pra vocês hoje da ampolinha amarelo com verde.


 Gente, me surpreendi demais com o resultado, só em aplicar no banho mesmo antes de retirar o produto do cabelo, eu ja senti a diferença, no meu cabelo reagiu bom demais e cumpriu o que prometeu, virei fã e nao deixo mais faltar.
No verso da embalagem vem as instruções de uso, eles recomendam metade do conteudo que tem um total de 15ml  para cabelos curtos e uma inteira para cabelos longos; confesso que eu achei que rendeu muito o produto, o meu cabelo no comprimento que ta eu consegui usar menos da metade ainda, eu amei, achei o custo beneficio ótimo também.
Eu encontrei um kit contendo 3 ampolinhas, por 13.99.


E vocês ja usaram? Se sim, deixa sua opniao pra gente nos comentarios. Beijo <3



2 comentários:

  1. Eu nunca usei essa ampola. Mas sempre ouvi coisas boas sobre ela.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, estava mesma procurando a opinião assim como a sua, pois eu comprei um kit e veio uma ampola dessa porem ainda nao testei.
    mas concerteza irei testar para realmente ter minha opiniao.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir