quarta-feira, 27 de julho de 2016

A moda dos tênis brancos

Eai, você também está nessa febre de ter um tênis branco?

     A um tempo atrás ver alguém com tênis branco na rua era quase que impossível, até essa moda bombar. Se você entra em um instagram tumblr você vai notar que as tumblr girl grande maioria delas tem o tênis branco, principalmente com o tênis da Adidas ou da Nike. Digamos que foi através de lá que começou essa ''moda de ter um tênis branco''. Cai entre nós que o tênis da Adidas branco com listras pretas é MARAVILHOSO, não só ele, tem outros também que você fica babando e louca para ter um.
    ''Mas será que é tão bom assim ter um tênis branco?''  É aquela coisa né, é branco, e branco todo mundo sabe que suja mais rápido e qualquer sujeirinha já aparece. Quando você coloca uma blusa branca pra sair, você já toma aquele super cuidado pra não sujar nada na hora de comer. Imagine como é com um tênis branco, nada fácil né? Mas calma aí, também não é bem assim. Você tomando cuidado e mantendo ele vai ficar ok. Porém, mesmo tomando esses cuidados ele não vai conseguir ficar perfeito para sempre.
    Você já parou para observar os looks com o tênis branco? Gente ele tem o poder de transformar aquele look cafona em um look maravilhoso, (literalmente). Ele combina também com várias peças, afinal ele é branco hahah. Vou colocar alguns looks com tênis branco logo aqui em baixo para você se inspirar.





E viram que fica lindo até com vestido? Espero muito que vocês tenham gostado, e você, entrou nessa febre? Me conte ai nos comentários. Beijos

2 comentários:

  1. Amo essa moda e não vejo a hora que o tempo melhore pra poder usar vestido com tênis :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei de tênis branco, já tive vários. Hoje em dia não tenho nenhum, mas pretendo comprar em breve.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir