quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pretty Little Liars (Maldosas)

    Oioi galera, tudo bem? O post de hoje é sobre série. Sim, porque não falar de série não é mesmo? Pretty Little Liars também conhecida como 'Pll' é uma série americana de drama e mistério. Está no sua sétima e ultima temporada. A série estreou em 8 de junho de 2010 no canal ABC Family atualmente transnmitido pelo FreeForm . Eu vou resumir a história sem dar muito spoiler, caso alguém queira assistir. 
     A série se passa na pequena cidade de Rossewood localizada na Pensilvânia. Uma cidade tranquila como essa não se diria que teria tantos mistérios. Há um ano, a popular Alison Dilaurents desapareci. Deixando todos acreditarem que foi vítima de um assassinato, principalmente suas amigas. Depois desse grande acontecimento a amizade de suas quatro amigas nunca mais foi a mesma.De forma trágica, o destino une Emily, Aria, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro meninas quando elas começam a receber mensagens de texto de um suposto alguém chamado "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Galera eu particularmente amo demais essa série. Super recomendo pra vocês. Galera é isso, se tiverem alguma dúvida deixem ai nos comentarios e se você assisti, me conte tambémo que vocês acham, hein? Beijos

Um comentário: